Rastreio

Rastreio




Antes de rastrear o seu pedido, por favor leia as informações abaixo:

O código de rastreio pode demorar um pouco para entrar no sistema dos correios pela 1ª vez (geralmente 1 dia), mas em alguns casos, no mesmo dia já estará disponível. Caso ainda não esteja, a seguinte mensagem será exibida: "Objeto não encontrado". Depois disso, ele passa por vários processos até chegar em seu endereço, por esse motivo pode levar um tempo entre uma atualização e outra.

Você receberá no dia em que sua encomenda foi postada nos correios o código via email. Com ele você poderá acompanhar o trajeto da sua encomenda através do site dos correios.


Rastreie o seu pedido pelo site dos correios: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm



Caso precise entrar em contato com os correios:
Correios: 0800-725-0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.


Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios

- A Loja Animal Life não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.

Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos, fique tranquilo pois os códigos de rastreio serão enviados para o seu e-mail informado no dia da postagem.
--------------------------------------------------------------------------------------