Prazos

Entenda os Prazos



Os produtos apresentados em nossa loja virtual possuem diferentes fontes e cada fonte tem o seu próprio prazo. Os produtos podem ser retirados no local, previamente combinados o dia e horário.

Entenda cada um:
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- São produtos que vem de outros estados e em muitos casos, a fábrica inicia produção após a encomenda aprovada. O prazo médio é de 30 dias, mas pode ser estendido, bem além, de acordo com filas de pedidos na fabrica e disponibilidade de transporte.

- Eventualmente, alguns modelos de gaiolas menores ou médio estarão disponíveis para pronta entrega e estará indicado na descrição do produto quando ocorrer.

- Viveiros e gaiolas maiores sempre serão sob encomenda.




Se não estiverem esgotados, estarão disponíveis para a pronta entrega/envio




1 - Você escolhe os produtos (verifique na descrição do mesmo se existe alguma nota ou aviso antes)

2 - Clica no botão a direita "Finalizar Compra"

3 - Informa o seu CEP para cálculo de PAC/SEDEX

4 - Escolhe a forma de envio e forma de pagamento (negociação por email o pagamento deve ser feito através de depósito bancário no Banco Itaú)

5 - Clica em "Confirmar"

6 - Efetua a compra (Página PagSeguro ou PayPal)

7 - A loja recebe a confirmação do seu pagamento por e-mail

8 - O seu pedido é feito ao(s) nosso(s) fornecedor(s) no mesmo dia da confirmação de pagamento (se for confirmado em dia de semana e durante o horário comercial).

9 - Seu pedido é enviado em alguns dias:

9.1: se for encomenda a postagem será feita no dia seguinte após receber o produto da fábrica.

10 - No dia da postagem você receberá por e-mail: a confirmação de envio do seu pedido, juntamente com o(s) código(s) de rastreio do(s) seu(s) produto(s). Confira sua caixa de e-mail. Se não tiver chegado, confira se não caiu na caixa de spam ou lixeira. Se passar 5 dias, e não chegar e-mail, entre em contato e aguarde.



Leia mais sobre Rastreio no site dos correios: www.correios.com.br



Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nosso canal de atendimento.

Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto ''não'' será reenviado e tão pouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Att.
Mariane Scaldaferri (21)3628-2026 ou (21)98094-0248 Niterói - RJ